Editais do seletivo 2017 para Tutor da UEMANET – presencial e a distância

Compartilhe esta postagem:

Editais com normas e procedimentos de inscrição do seletivo 2017 para tutor da UEMANET (Núcleo de Tecnologias para Educação) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Estão sendo ofertadas ao todo 165 vagas para Tutores Presenciais e 170 vagas para Tutores a Distância para contratação imediata.

Os tutores devem ter formação superior na área do curso em que deseja atuar ou em áreas relacionadas: Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Música, Licenciatura em Pedagogia, Formação Pedagógica e nos Cursos Superiores de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Segurança do Trabalho.

Tutor Presencial é o responsável pelo acompanhamento do estudante no Polo de Apoio Presencial, devendo residir obrigatoriamente na cidade sede em que funciona o polo da UEMANET.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As cidades polos são: São Luís, Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campus, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.

Tutor a Distância é o responsável pelo acompanhamento do estudante por intermédio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), devendo residir em uma das cidades: Paço do Lumiar, Raposa, São Luís ou São José de Ribamar; pois precisará executar atividades presenciais na UEMANET em São Luis.

As inscrições podem ser feitas no período de 14 de fevereiro a 1º de março de 2017, somente pela internet, no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição. O seletivo será feito através de prova, análise de títulos devidamente comprovados e entrevista, conforme normas especificadas nos editais do seletivo para Tutor Presencial e a Distância. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas, a remuneração é uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00.

COMUNICADO DA UEMANET (em 23/02/17): a a Prova de Conhecimento Específico para Tutor Presencial será no dia 01/04/2017, e não no dia 01/03/2017 como está no edital. As demais datas nos dois editais permanecem as mesmas.

Bolsas de Estudo em cursos de Graduação e Pós-graduação

INSCRIÇÕES On Line – Seletivo Tutor UEMANET e CONSULTA de INSCRIÇÃO

EDITAL do seletivo 2017 para Tutor Presencial da UEMANET

Retificação 01 do Edital para Tutor a Presencial

EDITAL do seletivo 2017 para Tutor a Distância da UEMANET

Retificação 01 do Edital para Tutor a Distância

Link para ACOMPANHAMENTO do seletivo – retificações de edital, convocações, resultados e outros assuntos relacionados

Veja também:

Seletivo 2017 para Tutor da UFMA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Gostaria de fazer inscrição para o seletivo de tutores à distância.