Resultado do seletivo 2017 do IEMA para cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral

Compartilhe esta postagem:

O resultado do Processo Seletivo 2017 para o Ingresso de Alunos aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Tempo Integral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) foi publicado na noite desta quarta-feira (18). Estão sendo ofertadas 1.050 vagas nas unidades de São Luís, Bacabeira, Pindaré-Mirim, Axixá, Coroatá, São José de Ribamar e Timon. As quatro últimas unidades serão inauguradas no início de 2017.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os inscritos para as unidades de São Luís, Bacabeira e Pindaré-Mirim podem efetuar suas matrículas diretamente nas unidades. Os alunos aprovados para as demais unidades devem esperar o contato da Secretaria de ciência e Tecnologia do Maranhão (Secti) por e-mail e telefone.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem estar munidos de documentação completa conforme o edital (comprovante de residência, histórico escolar, declaração de conclusão do nono ano, carteira de identidade, CPF, foto 3×4). Os candidatos que foram aprovados e por algum motivo não conseguirem cursar ou desistam, cedem a vaga aos excedentes.

As matrículas serão realizadas do dia 30 deste mês até o dia três de fevereiro, e as aulas iniciam no dia seis de março de 2017.

Clique aqui para ver a LISTA DE CLASSIFICADOS – arquivo em PDF, lista a partir da 2º página

1º lista de EXCEDENTES convocados para matrícula no período de 07 a 10 de fevereiro

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Aryana disse:

    boa tarde, tem uma lista de excedentes?onde posso encotrar e onde vejo em qual colocação a pessoa ficou?