Edital do seletivo 2017 da Prefeitura de Açailândia – MA para contrato de professores

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital 01/2016 do Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de 667 professores para atuar nas zonas urbana e rural. O seletivo está sendo organizado por comissão da própria prefeitura, não foi contratada banca examinadora específica.

As inscrições podem ser feitas no período de 26 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, somente de forma presencial, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Fortaleza, nº S/N – Centro.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos realizado em etapa única. Não será cobrada taxa de inscrição. O contrato terá validade de 11 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade.

LISTA DE CARGOS E NÚMERO DE VAGAS

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nível Médio

Auxiliar de sala de Educação Infantil (18); Cuidador de Aluno da Educação Especial (134).

Para ambos os cargos acima o salário é de 1.062,89 e jornada semanal de 40 horas.

Nível Médio em Magistério

Professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (235); Professor de Educação Infantil (105); Professor Instrutor de Libras (02); Professor de Libras (05); Professor Transcritor de Libras (06).

Nível Superior

Professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano das disciplinas: Língua Portuguesa (40 vagas), Inglês (11), História (14), Geografia (22), Matemática (44), Ciências (21), Arte (05), Educação Física (03).

Para todos os cargos de professor, o salário é de R$ 1.335,55 e a jornada semanal de 25 horas.

Clique aqui para acessar o EDITAL, ficha de inscrição, ver demais INFORMAÇÕES e fazer o ACOMPANHAMENTO do Seletivo 2017 para a Prefeitura de Açailândia – MA

No decorrer do concurso, outras informações como convocações, retificações, resultados, etc, também devem ser acessadas pelo link acima

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!