Vagas de emprego em Bacabal para 9 cargos na Faculdade Pitágoras

Compartilhe esta postagem:

A Faculdade Pitágoras está com a oferta de vagas de emprego em 09 cargos para a cidade de Bacabal – MA para quem tem formação de nível médio e superior. A Faculdade Pitágoras abrirá um campus em Bacabal em breve, ainda sem data exata. A candidatura às vagas está sendo feita de forma eletrônica, conforme descrito abaixo.

Em Bacabal, a Faculdade Pitágoras vai funcionar no prédio do Instituto Educacional Monteiro Lobato (ou Escola Saci, como preferir), localizada na Rua Dias Carneiro, bairro Ramal. A Instituição de ensino superior está no mercado desde o ano 2000 oferecendo cursos de graduação. Atualmente, o Pitágoras está presente no Ensino Superior nos estados do Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Maceió. Esta é a segunda vez que estas vagas são ofertadas para Bacabal, a primeira foi em julho de 2016.

LISTA DE 09 CARGOS OFERTADOS PARA BACABAL NA FACULDADE PITÁGORAS

NÍVEL MÉDIO

Assistente Administrativo (Laboratório de Engenharia)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

NÍVEL SUPERIOR


Auxiliar Administrativo com nível superior (em andamento) em qualquer área

Assistente Administrativo com formação na área de Tecnologia da Informação

Docentes (Cursos Engenharia Civil, Mecânica e de Produção) com Graduação em Sociologia, Engenharias (Civil, Mecânica, de Produção, Ambiental), Matemática, Química, Estatística, Física, Arquitetura; o candidato também deve ter pós graduação.

ATENÇÃO: VOCÊ É PROFESSOR OU FORMADO EM OUTRA ÁREA E AINDA NÃO TEM PÓS GRADUAÇÃO?

CLIQUE AQUI E FALE COM O CASTRO, garanta seu curso de pós graduação com mensalidades de apenas R$ 120,00.

Clique aqui e veja a lista completa de cursos.

Coordenador de Curso (Engenharias) com Mestrado na área

Assistente Administrativo (Biblioteca) com formação em qualquer área


Analista de Recursos Humanos com formação em Administração ou áreas relacionadas

Analista Operacional com formação em Administração ou áreas relacionadas

Consultor Comercial com formação em qualquer área

COMO SE CANDIDATAR A ESSAS VAGAS

Para se candidatar a uma das vagas é necessário enviar o currículo para análise somente via internet, clicando no link correspondente a cada cargo acima, para ver a descrição do cargo e requisitos. No site onde as vagas estão disponibilizadas, é necessário se cadastrar e preencher o currículo apenas uma única vez, e poderá se candidatar a quantas vagas/cargos quiser.

Se você clicar no link e as informações não estiverem disponíveis, é porque a seleção já expirou, não sendo mais possível se candidatar para o cargo. Eventualmente esta matéria poderá ser atualizada com a inclusão de mais cargos, caso estes sejam disponibilizados.

ATENÇÃO: os cargos exigem um nível hierárquico com habilidades do tipo Auxiliar/Operacional, Técnico, Estágio, Júnior/Trainee, Pleno, Sênior, Supervisão/Coordenação e Diretoria, que devem ser especificados ao preencher seu currículo no local “áreas de interesse”, preenchendo o nível e a área. Caso um cargo exija um desses itens e você não especificar no currículo, o sistema não permitirá que se candidate à vaga; por exemplo, se um cargo exigir nível pleno em Tecnologia da Informação, o sistema só permitirá que se candidate caso tenha especificado esse nível ao preencher seu currículo.

O currículo pode ser editado e ter informações acrescentadas ou corrigidas a qualquer tempo. Preencha seu currículo com informações verdadeiras; caso seja selecionado(a) para uma entrevista, terá que comprovar seu currículo.

SE QUER TRABALHAR NA PITÁGORAS, É BOM SABER UM POUCO MAIS SOBRE A EMPRESA

A Faculdade Pitágoras é de propriedade do Grupo Kroton Educacional, maior empresa privada brasileira no ramo da educação no Brasil. A Kroton atua em todos níveis escolares, tais como: pré-escolar, ensino primário e secundário, ensino secundário para adultos, vestibular, cursos livres, educação superior e pós-graduação entre outros.

A empresa também está envolvida na distribuição, atacado, varejo, importação, e exportação de livros didáticos e revistas entre outras publicações. Além disso, ela licencia produtos pedagógicos relacionados com a escola. A empresa opera 21 campi com a marca Pitágoras; 10 com a marca Unic; 5 com a marca Unopar; e 10 mais com as marcas UNIME, Ceama, Unirondon, Fais, Fama e União em 10 estados brasileiros.

Ela também opera 804 escolas associadas no Brasil sob a marca Pitágoras, bem como 5 escolas parceiras no Japão e 1 escola parceira no Canadá. Em julho de 2014, a empresa fundiu-se com o seu maior rival Anhanguera Educacional convertendo-se na maior empresa de ensino superior do mundo por capitalização de mercado. Em 2016 a Kroton fez uma oferta para a compra da rede Estácio. O negócio foi avaliado em 5,5 bilhões de reais mas ainda não foi realizado.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!