Lista de isentos da taxa de inscrição do seletivo 2017 do IFMA para cursos técnicos

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o resultado com a lista de isentos da taxa de inscrição do processo seletivo 2017 para ingresso nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades integrada, concomitante e subsequente. Confira abaixo as listas correspondente a cada campus.

Os alunos que constam nesta lista estão automaticamente inscritos no seletivo, não precisando fazer mais nenhum procedimento de inscrição. Quem não ganhou a isenção deve fazer a inscrição pagando a taxa de 20 reais, acessando o link mais abaixo e seguindo os procedimentos descritos na reportagem.

Para conferir a lista de isentos, clique abaixo no campus para o qual fez a inscrição. Os nomes estão em ordem alfabética. Se tiver problemas para abrir um link, deixe um comentário relatando o problema. Os arquivos estão no formato Pdf.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Açailândia

Alcântara

Bacabal

Barra do Corda

Barreirinhas

Buriticupu

Carolina

Caxias

Codó

Coelho Neto

Grajaú

Imperatriz

Pedreiras

Pinheiro

Porto Franco

Rosário

Santa Inês

São João dos Patos

São José de Ribamar

São Luís – Centro Histórico

São Luís – Maracanã

São Luís – Monte Castelo

São Raimundo das Mangabeiras

Timon

Viana

Zé Doca

INSCRIÇÕES para o seletivo 2017 do IFMA de cursos técnicos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    Não consigo acessar

  2. Jeise disse:

    Não esta carregando