Consultar endereço do local de votação nas Eleições 2016

Compartilhe esta postagem:

É possível consultar o endereço do local de votação no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a localização exata da seção eleitoral do eleitor. A consulta é útil para o eleitor que queira confirmar seu local de votação ou que tenha mudado de seção.

Além de saber o endereço exato da seção de votação, é importante também que o eleitor não deixe para ir votar muito perto das 17 horas, quando a seção fecha e só vota quem já estiver dentro do local de votação.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para fazer a consulta, basta acessar o link abaixo, de acordo com a opção desejada – consulta por nome do eleitor ou consulta por número de título do eleitor.

Em ambos os casos, o eleitor deve informar também a data de nascimento, o nome da mãe (ou marcar a opção não consta/em branco) e o código de verificação de segurança que aparecerá no próprio sistema do TSE. A consulta somente será possível se não houver divergência entre os dados informados e aqueles registrados no Cadastro Eleitoral e se todos os campos do formulário forem preenchidos. Também é possível imprimir o resultado da pesquisa.

Consultar local de votação por nome

Consultar local de votação por número do título

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!