Professora Liduina é forçada a desistir de candidatura à Prefeitura de Bacabal nas Eleições 2016

Compartilhe esta postagem:

A professora Liduina Tavares (PDT) foi forçada a abrir mão da candidatura à Prefeitura de Bacabal nestas Eleições 2016, segundo informou a própria professora a seu grupo de amigos numa rede social e posteriormente confirmou a informação ao Portal Castro Digital. Liduina estava articulando e planejando essa candidatura há um bom tempo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo Liduína, tudo começou com reuniões feitas pelo seu partido com outros partidos no sentido de formar uma aliança em que o PDT desistiria da candidatura à Prefeitura, ficando apenas com o candidato a vice. Com essas reuniões, a candidatura de Liduína foi sendo minada, pois a ideia seria apoiar outro candidato para prefeito.

Finalmente uma reunião que terminou no início da tarde deste domingo (31) fez a professora Liduína anunciar publicamente sua não candidatura a prefeita de Bacabal. “Não concordo com as alianças que estão sendo feitas. Durante um ano estamos juntos construindo o projeto para o povo de Bacabal e chegamos às vésperas da convenção rompendo com o autoritarismo e machismo do presidente da comissão municipal do PDT”, disse ela.

“Eles se articularam para me tirar da candidatura a prefeita porque sabem que uma de minhas primeiras ações seria auditar as contas públicas. Eles têm medo, por isso fazem de tudo para nos afastarem do mundo da política”, concluiu Liduina. A professora agora considera a possibilidade de se candidatar a vereadora, o que será decidido na convenção do partido, dia 05 de agosto.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!