Inscrições para curso intermediário de Libras módulo I em Bacabal – MA (turma 1/2016)

Compartilhe esta postagem:

Estão abertas as inscrições para o curso intermediário de Libras (Língua Brasileira de Sinais) em Bacabal – MA, turma 1/2016. Aprender uma nova língua tem sido um dos objetivos primários dos que buscam sucesso profissional e satisfação pessoal. Para tanto, a língua de sinais vem ganhando cada vez mais espaço e quebrando mitos e tabus. Queremos parabenizar àqueles que se esforçam em aprender essa forma tão eficaz de comunicação e expressão.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Para quem deseja dar continuidade aos seus estudos com a Língua Brasileira de Sinais, o Instituto Libac lança agora o CURSO INTERMEDIÁRIO DE LIBRAS MÓDULO I. Esse módulo tem por objetivo qualificar ainda mais àqueles que têm um curso básico de libras e/ou um conhecimento razoável da Língua Brasileira de Sinais. As técnicas utilizadas visam facilitar a interação entre surdos e ouvintes bem como dar suporte a quem já trabalha como intérprete de libras.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.institutolibac.com.br. Todas as informações necessárias sobre o curso estão no site, porém caso deseje saber algo a mais poderá entrar em contato através do fone (99) 9 8109 5366.

Segundo Skliar (1998, p.5): Os Estudos Surdos se constituem enquanto um programa de pesquisa em educação, onde as identidades, as línguas, os projetos educacionais, a história, a arte, as comunidades e as culturas surdas, são focalizados e entendidos a partir da diferença, a partir do seu reconhecimento político.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!