UFMA e IFMA convocam candidatos da lista de espera do SiSU 2016.2 para confirmar interesse pelas vagas

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicaram editais de convocação para os candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2016.2), referente ao segundo semestre de 2016, para confirmar interesse pelas vagas. As duas instituição têm processos diferentes de confirmação de interesse pelas vagas, conforme descritos a seguir.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A confirmação de interesse significa que o candidato realmente está interessado na vaga e poderá ser convocado, mediante as vagas disponíveis que tiverem sobrado. Quem não confirmar interesse pela vaga terá seu nome excluído da lista de espera e não será chamado, caso haja vagas.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Estão aptos, para manifestar interesse pelas vagas, todos os candidatos que, anteriormente, já manifestaram interesse no site do SiSU para constar na Lista de Espera 2016.2 aos cursos de graduação da UFMA e do IFMA.

CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE PELA VAGA NA UFMA

A Confirmação Eletrônica de Interesse pela Vaga consistirá no acesso ao link Lista de Espera/SiSU, no período de 29 de junho a 01 de julho de 2016. A primeira lista de convocados para matrícula está prevista para ser publicada em 06 de julho de 2016, com matrículas nos dias 11, 12 e 13 de julho. O edital abaixo contém as datas das demais convocações.

CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE PELA VAGA NO IFMA

A manifestação/declaração de interesse deve ser feita somente de forma presencial no campus do IFMA nos dias 27 e 28 de junho. A 1º lista de classificados vai ser divulgada no dia 4 de julho. A matrícula para os candidatos dessa primeira listagem será realizada nos dias 5, 6 e 7 de julho. A 2ª lista de classificados sai no dia 11 de julho. O IFMA vai convocar 15 candidatos para o curso de Engenharia Industrial Mecânica do campus São Luís – Monte Castelo. O edital abaixo contém os detalhes e listas de documentos necessários

Link para confirmar interesse pela vaga da lista de espera da UFMA para o SiSU 2016.2

EDITAL de convocação da UFMA para confirmar interesse pela vaga de forma eletrônica e datas de convocações

EDITAL de convocação do IFMA para confirmar interesse pela vaga de forma presencial e lista de documentos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!