Morre Elber Filho, radialista e DJ de reggae de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O radialista e DJ de reggae, Elber Filho, de Bacabal – MA, morreu na noite desta quinta-feira (07), no Pronto Socorro Municipal da cidade (Socorrão). Quem ouvia muito rádio em Bacabal na década de 90 e início dos anos 2000, certamente já deve ter ouvido muito esse locutor.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Ele foi um dos maiores incentivadores e divulgadores da música reggae em Bacabal, seus programas tocavam sempre esse tipo de música. Ele também atuou como apresentador de TV e organização de eventos. No carnaval, participava do bloco Estação do Reggae.

A morte teria sido provocada por causas naturais. A reportagem do Portal Castro Digital conversou com um amigo de Elber Filho que falou sobre os problemas dele com álcool e que o locutor já teria tentado se suicidar por duas vezes.

Embora reggae fosse o estilo preferido de Elber Filho, ele também já apresentou programas de rádio com outros estilos de músicas, como românticas, por exemplo. Atualmente ele residia nas na avenida Mearim. A carreira profissional foi iniciada na Rádio Mirante FM 95,1 Mhz, atualmente a rádio de Bacabal com mais tempo em funcionamento. Seu bordão era “Elber Filho, number one”.

______________________________

Foto: reprodução do Blog do Sérgio Matias.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Ele foi o grande amor da vida uma pessoa muito especial lembrarei sempre dele com muito amor e carinho