Local de prova do seletivo 2016.2 do IFMA para cursos técnicos (segundo semestre) – Impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) disponibilizou o sistema com os locais de prova por cidade e para impressão do cartão de confirmação de inscrição do processo seletivo 2016.2 (segundo semestre) para ingresso nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades concomitante e subsequente.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As provas serão realizadas no dia 24 de abril de 2016 (domingo) com duração de 04 horas. Os portões serão fechados às 13 horas. Quem chegar após as 13 horas, não poderá entrar, por isso recomenda-se ao candidato que chegue ao seu local de prova com no mínimo uma hora de antecedência.

No dia da prova o candidato deve levar o cartão de confirmação de inscrição, documento de identidade oficial com foto, além de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. Para saber seu local de prova, acesse o link abaixo e insira seu CPF.

O Processo Seletivo IFMA 2016.2 oferece 16 cursos técnicos de nível médio, distribuídos em 12 cidades: Barreirinhas, Carolina, Coelho Neto, Grajaú, Pedreiras, Porto Franco, Rosário, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Viana.

Clique aqui para imprimir o CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO com o endereço do local de prova do seletivo 2016.2 do IFMA para cursos técnicos (segundo semestre)

LOCAL de prova por cidade

Relação Geral

Barreirinhas

Carolina

Coelho Neto

Grajaú

Pedreiras

Porto Franco

Rosário

São João dos Patos

São José de Ribamar

São Raimundo das Mangabeiras

Timon

Viana

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!