Inscrições abertas para curso básico de Libras em Bacabal – MA (turma 2016)

Compartilhe esta postagem:

Estão abertas as inscrições para o curso básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais) em Bacabal – MA, turma 2016. O que você sabe sobre surdez? Você pensa que a comunicação do surdo é apenas aquele alfabeto manual distribuído geralmente nas escolas e comércio? Mesmo os profissionais da área precisam saber mais. Eles sabem sobre o ouvido, mais será que sabem sobre o surdo? Pais e familiares precisam saber o que fazer, afinal de contas um filho surdo não nasce com manual de instruções.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O objetivo é que o surdo conquiste sua total cidadania. O primeiro passo é a informação. O reconhecimento de uma língua própria, a LIBRAS, já foi uma vitória. Você tem ideia do que é LIBRAS?

Pensando nisso, o Instituto Libac abriu inscrições para o curso básico de LIBRAS com carga horária de 120hs. O curso funcionará no Colégio Militar Tiradentes, localizado na Rua Frederico Leda, Centro. As aulas serão aos sábados com opção de turma pela tarde das 14:00h às 17:00hs.

Clique aqui e faça a PRÉ-INSCRIÇÃO on line

As aulas terão início dia 05 de Março de 2016. Mas quem desejar garantir sua vaga e saber preços e mais informações poderá entrar em contato pelos fones (99) 9 8132-4128 (Tim e WhatsApp, falar com a professora Samanta) ou (99) 9 9970-6070 (Oi). Ao ligar ou enviar mensagem, informe que pegou o número na matéria do Portal Castro Digital.

CONFIRA TAMBÉM

Curso de libras para crianças: LIBRAS KIDS – Contextualizando os baixinhos. Para crianças de 06 a 12 anos. Data: 02 de Abril a 21 de Maio de 2016. Faça a inscrição agora, clique aqui para saber mais.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!