Familiares de jovem de Bacabal pedem ajuda para custeio de tratamento de úlcera no olho

Compartilhe esta postagem:

Os familiares da jovem Zana Andreia Silva de Sousa, de Bacabal – MA, estão realizando uma campanha para arrecadação de dinheiro para custeio de tratamento médico. Ela está com uma úlcera estrangulada no olho esquerdo. O dinheiro será para custear as despesas com o tratamento e transplante de córnea, mediante o encontro de um doador compatível.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Zana tem 30 anos e é filha da Professora Naiza, residente no bairro Cohab 2 em Bacabal e trabalha na Escola Elisa Monteiro, no mesmo bairro; Zana é irmã da cantora Fofa do Forró, bastante conhecida na cidade de Bacabal, e também tem como irmã a cabeleireira Babá.

Quaisquer informações sobre a veracidade e situação do problema de Zana podem ser conferidas diretamente com seus familiares descritos acima e/ou demais amigos e conhecidos da família. Se você deseja contribuir com fundos para custeio do tratamento, o depósito deverá ser feito numa das opções abaixo:

Caixa Econômica Federal;
Agência 0764;
Conta corrente 9.853-4;
Operação 001;
Titular: Naiza Silva de Sousa (mãe).

Banco do Brasil;
Agência: 0528-2;
Conta corrente: 32.871-5;
Mesmo titular da conta acima.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!