Convocação de professores do Maranhão classificados no concurso 2015 para escolha da cidade de lotação

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Maranhão divulgou o edital de convocação para indicação da cidade de lotação, dos candidatos classificados e aprovados no concurso 2015 para professores da rede estadual. Os aprovados poderão realizar a escolha no período de 1º a 04 de março, conforme o quantitativo de vagas oferecidas por disciplina.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Copiado de www.castrodigital.com.br

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O edital de convocação é para os candidatos concorrentes nas disciplinas de Arte, Atendimento Educacional Especializado, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Língua Estrangeira – Espanhol, Língua Estrangeira – Inglês, Língua Portuguesa, Revisor de Braille, Sociologia e Transcritor de Braille.

A lotação dos profissionais nomeados será em Unidades de Ensino nas zonas rurais e urbanas, das Unidades Regionais de Educação, definida mediante a escolha feita pelo próprio candidato, respeitando a ordem de classificação final no concurso e o quantitativo de vagas oferecidas por disciplina.

A secretária de Estado da Gestão e Previdência, Lílian Guimarães, explica que, após o término deste prazo de escolha dos locais de lotação, será oficializada a nomeação dos aprovados, respeitando os critérios de escolha definidos no edital.

EDITAL com as regras e procedimentos para escolha da lotação e QUADRO DE VAGAS disponíveis de cada disciplina por cidade

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!