Seletivo 2016 dos Correios para Jovens Aprendizes com mais de 3,9 mil vagas em todo Brasil

Compartilhe esta postagem:

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) publicou o edital do Processo Seletivo 2016 para contratação de Jovens Aprendizes na formação de Assistente Administrativo. Estão sendo oferecidas o total de 3.903 vagas distribuídas em todo Brasil. Uma oportunidade para jovens que buscam uma experiência profissional.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

As inscrições podem ser feitas no período de 25 de fevereiro até 13 de março de 2016, somente pela internet, no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição. Coloque esta página nos seus Favoritos (pressiona CTRL + D), dessa forma, quando a inscrição começar ou durante todo processo seletivo, você terá disponível o link para acesso ao sistema.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Podem participar candidatos que tenham entre 15 e 22 anos completos e estejam cursando no mínimo o 9º ano do ensino fundamental (isso inclui qualquer ano do ensino médio ou ensino médio completo), tenha noções básicas de informática (editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores desktop ou notebook). Para candidatos portadores de deficiência não há limite máximo de idade, no entanto precisam ter os requisitos citados anteriormente.

A jornada de trabalho é de 20 horas por semana, de segunda a sexta (turno matutino ou vespertino, de acordo com a disponibilidade das vagas constantes no quadro de vagas). O salário mensal é de R$ 413,33 acrescido de vale-transporte e vale-refeição.

A seleção será feita com base na análise das informações e requisitos preenchidos na ficha de inscrição. Não haverá provas. Preencher informações erradas e/ou que não possam ser comprovadas implicará na eliminação imediata do candidato. A validade do processo seletivo é de um ano.

Clique aqui para ver os EDITAIS, fazer INSCRIÇÃO e fazer o ACOMPANHAMENTO do Processo Seletivo 2016 do Programa Jovens Aprendizes dos Correios

Ao clicar nesse link você será redirecionado para o sistema dos Correios.

LINKS DIRETOS

EDITAL com todas as regras

QUADRO de Vagas por estados, cidades e turnos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!