Convite do SESI de Bacabal para Seminário de Educação: Pais Ausentes, Filhos On Line

Compartilhe esta postagem:

A Unidade do SESI de Bacabal – MA (Serviço Social da Indústria) convida para participar do Seminário de Educação com o tema “Pais Ausentes, Filhos On Line”. O palestrante será o Professor Ivan Lima de Azevedo, Psicanalista, Pedagogo, pós graduado em Psicopedagogia, Docência Superior e Tecnologias na Educação.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Professor Ivan também é escritor, autor de vários livros, palestrante com reconhecimento em todo o Brasil e alguns países. O tema desse seminário é o título de um dos seus livros.

O seminário será realizado a partir das 18 horas do dia 04 de março de 2016 (sexta-feira) no SESI de Bacabal. As inscrições são grátis e devem ser feitas na secretaria do SESI, localizado na rua Frederico Leda, acesso pela rua Nascimento de Morais. As vagas são limitadas. Os participantes receberão certificado de 04 horas.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!