Comentário sobre o Carnaval 2016 em Bacabal – Por Wherlyshe Morais*

Compartilhe esta postagem:

Cuidado com a segurança particular da prefeitura, que está “trabalhando” no Centro Cultural neste Carnaval 2016 em Bacabal – MA. Isso mesmo, cuidado com eles. No carnaval é comum ter confusões desentendimentos, roubos e etc, todos que participam de evento desta natureza estão sujeitos a isso. Pois bem, ontem presenciei dois tipos de abordagens dessa “segurança”.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

1 – Eles vinham arrastando um jovem negro pelo pescoço, arrastando como se estivesse arrastando um saco de batatas, um pelo pescoço, outro pelos pés e outro segurando as mãos do jovem, o rapaz estava agonizando sem fôlego, então o rapaz conseguiu se jogar no chão, aí peguei meu celular e comecei filmar essa abordagem que foi treinada nos EUA com os marinas. Na mesma hora um dos seguranças veio para cima de mim perguntando quem eu era (muito zangado), e ainda chamou os outros e persistiu em perguntar quem eu era. Continuei a filmar até que eles fossem embora (não me tocaram os valentões).

2 – Ontem ainda, do meu lado começou uma confusão, um rapaz conhecido aqui da cidade estava discutindo com os “seguranças”, o método de abordagem já mudou. Conversaram, conversaram e espanto que não o pau fechou, começaram a brigar, o rapaz pegou uns dois petelecos e apartaram a briga, a polícia chegou e todos sumiram e ninguém foi detido e nem arrastado.

Então, melhor ter cuidado, se esses “seguranças” pegam você, é SAL.

______________________________

*Wherlyshe Morais é acadêmico de Ciências Sociais no campus de Bacabal da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!