Convite para o II Encontro Jurídico do CESB/UEMA em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O Campus de Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão realizará o II Encontro Jurídico do CESB/UEMA com o tema “A Crise Brasileira e o Papel das Instituições”. Confira abaixo os detalhes do evento e a lista completa de palestrantes.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Tema bastante atual que será debatido por nomes do mundo jurídico, empresarial e da educação, compartilhando seus conhecimentos e vivências com palestras relacionadas à proposta do evento, qual seja, levar o participante a refletir o papel das instituições e suas influências no momento de crise econômica, política e institucional que estamos vivendo.

O evento acontece nos dias 10 e 11 de dezembro de 2015, a partir das 18h00, no Auditório da Biblioteca. A inscrição poderá ser realizada com os alunos do 7º período do Curso de Direito do CESB, e também nos dias do evento.
Valor da Inscrição: R$ 30,00 (trinta reais).
Certificado: 20 horas.

PALESTRANTES

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Clécio Alves – Juiz Federal Titular da Subcessão de Bacabal. Graduado em Letras e Direito pela UFPI; Especialista pelo IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público); Professor há mais de 15 anos.

Domingos Júnior – Empresário do setor de revenda de combustível e presidente da Federação das Associações Empresariais do Maranhão – FAEM.

Fabiano Lopes – Contador, Bacharel em Direito, Mestre em Administração e Controladoria. Especialista nas áreas de Auditoria, Controladoria, Direito Processual Civil e Direito Tributário. Coordenador do Grupo de Pesquisa de Orçamento Tributação e Finanças (UFMA). Diretor da Escola Superior de Advocacia do Maranhão (ESA/MA).

Hilton Melo – Procurador da República e Especialista em Direito Público pela UNISUL.
Marco Aurélio Ramos Fonseca – Promotor de Justiça. Graduado em Direito e Administração; Pós-graduado em Direito do Estado, Direito Civil e Processual Civil, Direitos Difusos e Coletivos.

Werner Bauer – Advogado e professor da Faculdade Santa Terezinha (CEST) e Universidade Estadual do Maranhão. Especialista em Direito Privado e Direito Ambiental; Consultor Jurídico da Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Maranhão (SEMA); Coautor do Manual de Prerrogativas do Advogado da OAB-MA.

Willy Bauer – Graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal de Pernambuco (1979) e Mestrado em Educação pela Universidade Estadual do Maranhão (2000). Atualmente, cursa doutorado em Ciências da Educação (em fase de elaboração de tese) pela Universidade Nacional de Rosário – Argentina. É professor titular da Universidade Estadual do Maranhão.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!