Convite para a IX Exposição Franciscana de Presépios no CEFRAM em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

A Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção convida toda população para participar da IX Exposição Franciscana de Presépios. O evento tem como objetivo oferecer a toda sociedade Cristã, um espaço para meditar e contemplar o mistério da Encarnação de Jesus, a partir da criação e da arte, bem como promover a valorização e o respeito às diferentes manifestações da cultura.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A exposição acontece no período de 15 a 20 de dezembro de 2015, no Centro Franciscano de Animação Missionária – CEFRAM – Bacabal- MA.

Na abertura Oficial teremos “Apresentação Teatral do Nascimento de Cristo” com os Jovens da Comunidade São Raimundo e Apresentação Musical com Sâmia Leticia. Dia 19 tem show do “GRUPO IR AO POVO” do (Projeto do Pe. Zezinho)

Durante toda semana a exposição estará aberta ao público das 8hs as 22 hs. Haverá Praça de Alimentação pela noite. Dia 03 de Janeiro dia de Reis, acontecerá a tradicional queima das palhinhas. E para finalizar, dia 20 A CANTATA NATALINA “UM NATAL DE LUZ” NA IGREJA SÃO FRANCISCO às 20 hs.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!