Convite para a I Agritec em Bacabal – Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia

Compartilhe esta postagem:

A I Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia (Agritec) do Território do Vale do Mearim será realizada em Bacabal – MA no período de 10 a 12 de dezembro de 2015 (quinta a sábado), no Centro Franciscano de Animação Missionária (Cefram). O evento contará com diversas atrações, conforme detalhes abaixo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A realização é Governo do Estado do Maranhão, por meio do Sistema de Agricultura Familiar, que reúne a Secretaria de Agricultura Familiar (SAF),

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp) e Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma).

A abertura, às 9hs do primeiro dia, terá a presença do secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, prefeito de Bacabal, José Alberto Velozo entre outros gestores públicos e lideranças comunitárias. Será a quarta edição da Agritec em 2015, fechando um ano dedicado a compartilhar conhecimento e inovação em agricultura com os produtores familiares maranhenses.

A Agritec conta com uma extensa programação técnica e cultura, que inclui palestras, oficinas, mesas-redondas e simpósios. Tem a participação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB), Associação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas do Maranhão (Aconeruq), Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Maranhão (Fetaema) entre outras instituições.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!