Apresentador de Tv James Fortes, de Bacabal, falece em Teresina

Compartilhe esta postagem:

O apresentador e comunicador James Fortes (43 anos), faleceu na noite desta terça-feira (15) em Teresina – PI. Ele é casado com Janaína Fortes. O casal trabalha em Bacabal – MA como assessores de comunicação da prefeitura e diretores da emissora local, Tv Cidade, canal 47, afiliada da rede Tv.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

James estava internado na UTI dos Hospital HTI com infecção numa válvula do coração. Ele estava em coma induzido, aguardando estabilização para poder ser transferido e ser feita uma cirurgia, mas infelizmente não conseguiu resistir e faleceu por volta de 22 horas.

O Portal Castro Digital se solidariza em luto juntamente com a família e amigos. O corpo foi trazido para ser velado em Bacabal na Igreja Adventista da Cohab 02. O sepultamento está previsto para as 09 horas da manhã de quinta-feira (17) na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão.

No próximo final de semana estava programada uma festa em Bacabal com Forró Sacode para comemorar o aniversário da emissora de TV. Enquanto ele estava doente, a festa estava mantida, mas agora com o falecimento, a festa foi adiada para uma data futura ainda a ser marcada (informação atualizada).

James e a esposa, Janaína

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. bosh disse:

    Estou sempre, me utilizando de suas reportagens, parabéns Castro