Resultado preliminar do vestibular da UEMA – PAES 2016 e consulta de desempenho no 1° dia – Lista de candidatos incluídos até o quádruplo de vagas

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou na tarde desta terça-feira (24) o resultado preliminar, lista de candidatos incluídos até o quádruplo de vagas no vestibular PAES 2016 – Programa de Acesso ao Ensino Superior e o sistema para consulta de desempenho, válido para todos que fizeram a prova. Os candidatos que constam na lista abaixo, estão aptos a terem suas provas discursivas do segundo dia corrigidas.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A lista está em ordem alfabética. Quem não consta na lista está eliminado do vestibular PAES 2016. Agora, serão feitas as correções das provas discursivas das disciplinas específicas e da redação desses candidatos que estão na lista.

O resultado final do PAES 2016, com as listas de classificados por curso e por cidade e com a posição de cada um, está previsto para ser divulgado na primeira quinzena de 2016, ainda sem dia nem hora exatos.

Consultar DESEMPENHO individual no 1° dia de prova

Clique aqui para acessar a LISTA de candidatos incluídos até o quádruplo de vagas no vestibular da UEMA – PAES 2016

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    bom dia,gostaria de saber se a uema divulga o desempenho do segundo dia de prova,mesmo pra aqueles que não passaram?grato