Piada: prefeito de Bacabal, Zé Alberto, diz que atraso de salários é problema na administração

Compartilhe esta postagem:

O prefeito de Bacabal – MA, José Alberto Veloso, mais conhecido como Zé Alberto, recentemente numa entrevista a um programa de tv local, explicou, ou pelo menos tentou explicar, o motivo do atraso no pagamento dos salários de diversos servidores públicos municipais. Mais abaixo você poderá ouvir a explicação do prefeito Zé Alberto.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

“Nós queremos que o povo entenda que o salário atrasa, não é problema do prefeito, não é problema do governador, nem do Governo Federal. É problema na administração!”, disse Zé Alberto. Oras bolas, e quem é a administração? Talvez alguém precisa dizer ao prefeito que se a culpa é da administração, a cidade de Bacabal é administrada por Zé Alberto, que é o prefeito, portanto ao afirmar isso, ele admite que a culpa é dele.

Ouvir essa afirmação também gera uma enorme dúvida: quem é mais sem noção, o prefeito por ter falado isso, ou o assessor que orientou ele a falar isso? Se você ainda não está acreditando no que disse o prefeito Zé Alberto, assista o vídeo abaixo com o áudio da fala do prefeito.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!