Morre ex-prefeito de Bacabal – MA, Jocimar Alves de Sousa

Compartilhe esta postagem:

Faleceu o ex-prefeito de Bacabal, Jocimar Alves de Sousa, por volta do meio-dia desta sexta-feira (25). Ele já estava doente há bastante tempo e lutando contra um câncer. Ele morreu no Pronto Socorro Municipal (Socorrão) onde tinha sido internado esta semana.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Jocimar (foto) foi prefeito de Bacabal no período de 1993 a 1996. Antes havia sido vereador. Era técnico em Contabilidade e no início de 2013,

a convite do atual prefeito Zé Alberto, ocupou o cargo de secretário municipal de finanças, tendo que se afastar logo depois por causa da doença.

O prefeito Zé Alberto decretou luto oficial de três dias na cidade de Bacabal. O corpo de Jocimar está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Dias Carneiro, bairro Ramal, próximo à Praça Santo Antônio.

Neste sábado (26), a partir das 8 horas, a cerimônia fúnebre será realizada na sede da Maçonaria Rodrigues Neves III, na rua Rui Barbosa, no centro. Depois, segue para o prédio da Câmara Municipal de Bacabal. Ainda no período da manhã, o corpo será levado para sepultamento no Cemitério do Juçaral.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. BLOG EDMILSON MOURA disse:

    JOCIMAR ALVES DE SOUSA.

    Bacabal-MA, perdeu um homem digno, foi Secretário de Finanças e Vereador. Prefeito de Bacabal-MA, na década de 1993 a 1996, voltou a ocupar o Cargo de Secretário de Finanças no Governo ZÉ ALBERTO. Jocimar Alves de Sousa, era Técnico em Contabilidade, e pra mim me expressar melhor vai ficar aqui a minha HOMENAGEM, para este grande homem, que foi de grande competência, e que foi Prefeito de Bacabal-MA, uma das grandes cidades do Maranhão e quero falar o que fez JOCIMAR ALVES DE SOUSA, fez a praça do Bom Pastor. O Calçadão, colocou água nos povoados, fez açudes, e estradas, e sempre conservando as mesmas ou os mesmos, Pois esse grande homem é DIGNO de elogio, JOCIMAR. V.Sª, foi o nosso guru, pois vamos dizer, ou devemos falar. A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO, CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE, ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS.
    E a cortina se fechou, vai em PAZ Jocimar Alves de Sousa, você deixa um legado e que Deus dê conforto a toda família.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO