Inscrições para 3º Quarta de Negócios 2015 no IFMA de Bacabal – MA: evento grátis para quem quer aprender a criar uma empresa

Compartilhe esta postagem:

O Campus de Bacabal do IFMA (Instituto Federal do Maranhão) está com inscrições abertas para a 3º Quarta de Negócios 2015, com o tema “Saiba como ser um empreendedor individual”. Os inscritos que participarem dos dois dias de evento terão direito a certificado.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O evento é organizado pelo Núcleo de Gestão e Empreendedorismo (NGE) do campus, juntamente com a turma do curso técnico subsequente em Administração – Módulo 2. A Quarta de Negócios conta com a parceria do Sebrae, do Senac e do Banco do Nordeste.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para participar, não é necessário possuir vínculo com o IFMA, apenas o desejo de obter conhecimentos sobre o tema e as palestras ministradas (veja programação abaixo). As inscrições são abertas a toda a comunidade e podem ser feitas gratuitamente pela internet no link mais abaixo.

PROGRAMAÇÃO

Nos dois dias de programação, haverá palestras com convidados representantes das instituições parceiras. A primeira delas, no dia 26 de agosto (quarta-feira), será conduzida pelo gestor de projetos do Sebrae – Bacabal, Anderson Lee, que irá ministrar a palestra “Como abrir seu próprio negócio” a partir das 19hs.

Já no dia 02 de setembro (também quarta-feira), haverá dois convidados especiais. Às 19hs, a palestra “Linha de crédito para microempreendedor individual” será ministrada por Judson da Silva Rodrigues, técnico bancário do Banco do Nordeste. Em seguida, às 20h30, o instrutor do Senac, Francilúcio Silva e Silva, conduzirá a palestra “Como se tornar um empresário de sucesso”.

Clique aqui para fazer sua INSCRIÇÃO on line grátis

___________________

Informações do IFMA Bacabal.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!