Inscrições para 75 vagas em cursos grátis em Bacabal ofertados pelo SENAC em parceria com ONGs – Edital PSG 69/2015

Compartilhe esta postagem:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em parceria com Organizações Não Governamentais (ONGs) de Bacabal – MA, está com inscrições abertas para 75 vagas distribuídas em 03 cursos grátis, ofertados pelo Programa SENAC de Gratuidade (PSG) Edital 69/2015.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O Programa SENAC de Gratuidade (PSG) destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federal – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

LISTA DE CURSOS OFERTADOS PELO EDITAL PSG 69/2015 NO SENAC EM PARCERIA COM ONGs DE BACABAL

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

► Curso de Salgadeiro, 25 vagas;
Local: Central das Entidades de Bacabal, rua Djalma Dutra, s/n, Bairro da Areia.

► Curso Artesão em Pintura em Tecido, 25 vagas;
Local: União de Moradores da Vila Madre Rosa, rua Santo André, s/n, bairro Madre Rosa.

► Curso Auxiliar de Cozinha, 25 vagas;
Local: Projeto Vivast, rua São Domingos, Nº 10, vila Coelho Dias.

ATENÇÃO: Todos os cursos funcionarão no turno vespertino, com aulas de segunda a sexta no horário das 14 às 18 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de agosto de 2015, somente de forma presencial, nos respectivos locais de oferta dos cursos (vide endereços acima).

Por se tratar de um programa de gratuidade, com o objetivo de atender a população carente, não será cobrado taxa de inscrição nem mensalidade. Candidatos que já se inscreveram em seletivos anteriores que ainda estejam em processo, não poderão se inscrever neste.

O seletivo não terá nenhum tipo de prova, a seleção será feita conforme dados solicitados no formulário e pela ordem de inscrição, ou seja, quem se inscrever primeiro ganha a vaga. Todas as regras de seleção estão explicadas em detalhes no edital, que pode ser lido na íntegra clicando no link mais abaixo.

O resultado do seletivo, com a lista de classificados, deve ser conferido pelo candidato diretamente no local que se inscreveu, a partir do dia 12 de agosto de 2015.

Clique aqui para acessar o EDITAL PSG 69/2015

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!