COMJUV visita construção da Praça da Juventude de Bacabal com previsão de entrega para dezembro de 2015

Compartilhe esta postagem:

O Conselho Municipal de Juventude (COMJUV) de Bacabal – MA realizou uma visita à obra de construção da Praça da Juventude na última sexta-feira (07). Obra está sendo construída no bairro da Areia e vai beneficiar milhares de jovens bacabalenses.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A visita foi uma solicitação dos conselheiros de juventude que viram na obra uma afirmação de Política Pública de Juventude em nosso município e que beneficiará não somente os jovens mas a comunidade como um todo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Presidente do COMJUV, representante da sociedade civil, o jovem Walisson Oliveira, destacou a importância de se ter um espaço dessa natureza e que a construção está seguindo um padrão nacional.

O Secretário Municipal da Juventude, Frank Oliveira, destacou a importância da participação da sociedade na construção de Políticas Públicas de Juventude. “É de grande valia a presença dos conselheiros in locu acompanhando o andamento das atividades de construção da praça. É assim que se faz a participação social, a sociedade e o poder público trabalhando juntos. Acreditamos que podemos avançar ainda mais”.

A obra é orçada no valor de R$ 1.996.001,40 e está sendo executada pela Construtora Ramalho que prevê a entrega para o próximo mês de dezembro de 2015, segundo cronograma. A Praça da Juventude de Bacabal vai dispor de um Centro de Conveniência onde vai abrigar a parte administrativa, salas de ginástica e reuniões, um ginásio coberto com arquibancadas, quadras de futebol society e vôlei, pista de skate com 3 rampas para manobras radicais, pista para caminhada em torno de toda a praça e dois pontos com equipamentos para musculação.

________________________

Informações e fotos: Secretaria Municipal da Juventude de Bacabal.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!