Resultado com a lista de classificados na 1º chamada do SiSUTEC 2015.2

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (07) o resultado com as listas de classificados na 1º chamada do Sistema de Seleção Unificada do Ensino Técnico e Profissional (SiSUTEC) do segundo semestre de 2015. O link para acesso está mais abaixo, no final desta reportagem.

Os candidatos selecionados devem comparecer presencialmente nas instituições para quais foram classificados para se matricularem no período de 08 a 10 de julho de 2015, somente nesses três dias. Quem não comparecer perde a vaga.

Os candidatos devem levar todos os documentos exigidos para matrículos cuja lista está no boletim do aluno, que pode ser acessado pelo sistema do SiSUTEC (link abaixo) com número de inscrição e senha do ENEM 2014.

Caso haja sobra de vagas, haverá uma segunda lista de classificados para ocupar essas vagas que sobraram a ser publicada na data prevista de 14 de julho de 2015.

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (SiSUTEC) foi criado em agosto de 2013 pelo Ministério da Educação (MEC). O SiSUTEC tem o objetivo de oferecer cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente, ou seja, para quem já terminou o ensino médio. Os cursos ofertados têm duração de um ano e meio a dois anos. As aulas são de segunda a sexta.

Clique aqui para acessar o resultado – lista de classificados – na 1º chamada do SiSUTEC 2015.2 e consultar o boletim de desempenho

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!