Edital do concurso 2015 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Escola Nacional de Administração Pública

Compartilhe esta postagem:

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e a Escola Nacional de Administração Pública, publicaram o edital do concurso que oferece o total de 556 vagas em cargos de nível superior divididos nos dois órgãos e distribuídas nas cinco regiões do Brasil. instituição responsável pelo certame é o CESPE/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

As inscrições podem ser feitas no período de 16 de junho a 06 de julho de 2015, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 100 para Arquiteto, Economista, Engenheiro (todas as áreas) e Geólogo, e R$ 90 para os demais cargos.

As Provas Objetivas e Discursivas estão previstas para o dia 16 de agosto de 2015, nas capitais dos 26 estados e em Brasília – DF. Posteriormente também haverá prova de títulos, conforme normas e cronograma previstos no edital. O Concurso é válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.

LISTA DE CARGOS E VAGAS

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para atuar no Ministério do Planejamento: Analista em Tecnologia da Informação – TI (300 vagas), Analista Técnico Administrativo (83), e Técnicos em Assuntos Educacionais (1), esses três cargos exigem formação superior em qualquer área; Os cargos seguintes exigem formação superior específica nas respectivas áreas: Administrador (6), Arquivista (9), Arquiteto (16), Assistente Social (7), Contador (14), Economista (7), Engenheiro – Área 1 (2), Engenheiro – Área 2 (1), Engenheiro – Área 3 (1), Engenheiro – Área 4 (50), Geógrafo (17), Geólogo (16) e Médico (04).

Para atuar na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), os cargos são: Técnico em Assuntos Educacionais (18), e Técnico de Nível Superior (04), ambos exigem formação superior em qualquer área. A divisão específica da quantidade de vagas por região e/ou cidade de lotação consta no anexo III, a partir da página 51 do edital.

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO e ver demais INFORMAÇÕES do concurso 2015 para o Ministério do Planejamento e Escola de Administração

No decorrer do concurso, outras informações como convocações, retificações, local de prova, resultados, etc, também devem ser acessadas pelo link acima

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando nos links e/ou nas imagens acima/abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!