SAAE de Bacabal não será vendido, afirma diretor da estatal

Compartilhe esta postagem:

Tão logo a informação sobre a venda do SAAE de Bacabal, confirmada pelo diretor-adjunto do órgão em reunião com os funcionários, ter se espalhado e repercutida pelos diversos meios de comunicação, o diretor titular do SAAE de Bacabal tratou de desmentir a informação e garantir que a estatal não será vendida, privatizada ou cedida.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, Leonardo Sousa Lacerda, segundo publicação do jornalista Abel Carvalho, garantiu que “o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), não será cedido, privatizado ou vendido e, que não existe nenhum projeto

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

ou modelo de proposição a ser encaminhada para a câmara de vereadores objetivando extinguir o órgão”.

Lacerda disse que tudo sobre a venda ou privatização do SAAE não passa de meras especulações por parte de alguns segmentos da sociedade. Somente agora ele se pronunciou sobre o caso, embora os rumores sobre a venda do SAAE já venham ocorrendo há um bom tempo.

Lacerda foi candidato a vereador em 2012 mas não conseguiu se eleger, como prêmio de consolação recebeu a direção de uma autarquia municipal que vende um produto consumido diariamente, afinal, quem consegue viver sem água? Talvez o sonho de ser um edil ainda paira nas sonecas de Leonardo, vender o SAAE na sua gestão, diante da reprovação da população, seria dá um tiro no pé e sepultar esse sonho.

Mesmo diante dessa afirmação de não vender a estatal, a população deve ficar de olho, pois para alguns céticos, trata-se de apenas uma jogada para baixar a poeira e na surdina, quando menos se esperar, concretizar o negócio.


LEIA TAMBÉM:

Confirmado: SAAE de Bacabal está pronto para ser vendido e vereadores devem ganhar milhares de $$$ pela aprovação

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!