Edital do seletivo 2015 do SENAC do Maranhão com vagas exclusivas para deficientes em Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís

Compartilhe esta postagem:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, regional do Maranhão (SENAC-MA), publicou o edital 01/2015 do Processo de Seleção com vagas exclusivas para Pessoas Portadoras de Deficiência (PCD) para o quadro efetivo e formação de cadastro de reserva distribuídas em diversas cidades do Maranhão.

COMPARTILHE NO FACEBOOK

Os cargos exigem formação de nível fundamental ou médio e qualificação na área de informática, conforme quadro abaixo. Por se tratar de vagas exclusivas para PCD, será necessário comprovar tal situação com a apresentação de laudo médico.

As inscrições podem ser feitas no período de 20 a 30 de abril de 2015, somente de forma presencial, nas unidades do SENAC das cidades onda há vagas, cujo endereço consta na página 02 do edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será feita através de análise curricular, redação, prova prática de informática e entrevista. O calendário com as datas de cada uma das etapas consta na página 09 do edital, bem como o conteúdo programático exigido para a prova prática de informática.

EDITAL 01/2015 – Seletivo do SENAC-MA com vagas para PCD

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!