Coletânea 2015 da Academia Bacabalense de Letras (ABL)

Compartilhe esta postagem:

A Academia Bacabalense de Letras (ABL), em parceria com o Portal Castro Digital, disponibiliza a Coletânea 2015, com a lista dos escritores membros ocupantes das cadeiras, suas biografias e uma seleção de poesias e prosas desses imortais que compõem a instituição. O documento torna-se uma fonte de pesquisa para estudantes, amantes da literatura e população em geral.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

A Academia Bacabalense de Letras (ABL) foi fundada em 2001 e tem por finalidade o desenvolvimento da cultura, a defesa das produções literárias de Bacabal e região do Médio-mearim, e intercâmbio com outras entidades culturais do Brasil e do estrangeiro.

INSTRUÇÕES DE COMO BAIXAR

Para baixar a Coletânea, basta clicar no link abaixo (retângulo marrom). Ao clicar, você será redirecionado(a) para o site PagSocial, onde deve escolher uma rede social (Facebook ou Twitter), após você confirmar a permissão, será postada uma mensagem sobre o download na rede social escolhida, uma forma de você agradecer pelo material grátis, em seguida, na própria página no PagSocial, aparecerá um link num retângulo verde para você baixar o arquivo.

ATENÇÃO: após clicar no link, dependendo da velocidade de sua conexão, o arquivo pode demorar para baixar. Ele está no formato Pdf, tamanho de 1,7 MB, você poderá salvá-lo em seu computador, pen drive, cartão de memória, tablet, celular ou qualquer outro local.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!