2º convocação do IFMA de candidatos da lista de espera do SiSU 2015.1 para matrícula

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou a segunda convocação de candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o ano de 2015.1. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo de matrícula, quem não for se matricular perde a vaga e serão convocados outros candidatos.

Compartilhe no Facebook

Os candidatos convocados devem efetuar a matrícula no campus da cidade do curso escolhido nos dias 09 e 10 de março de 2015. Para candidatos menores de 18 anos de idade, é necessária a presença de um representante legal. Há a possibilidade de fazer a matrícula por Procuração com firma reconhecida.

Os documentos necessários para realizar a matrícula constam no item 5.4 do edital – clique para acessar – que regulamenta a convocação de candidatos inscritos na lista de espera. Os horários de atendimento são das 8h30 às 11h30 e das 14h ás 17h30.

Edital da 2ª Convocação da Lista de Espera SiSU 2015.1

Campus Açailândia

Campus Barreirinhas

Campus Buriticupu (Biologia)

Campus Buriticupu (Gestão Pública)

Campus Caxias

Campus Codó

Campus Imperatriz

Campus Santa Inês

Campus São João dos Patos

Campus São Luís – Centro Histórico

Campus São Luís – Maracanã

Campus São Luís – Monte Castelo

Campus Zé Doca

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!