UFMA convoca candidatos do SiSU 2015.1 para confirmar interesse pelas vagas da lista de espera

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital 40/2015 com as regras e convocação para a confirmação eletrônica de interesse pelas vagas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada SiSU 2015.1. Veja e siga os procedimentos descritos a seguir para não perder sua possível vaga.

Compartilhe no Facebook

Todos os candidatos que concorreram para algum curso da UFMA, ofertado pelo SiSU 2015.1 e, através do sistema do próprio SiSU, manifestaram interesse pela lista de espera, obrigatoriamente devem fazer uma confirmação eletrônica de interesse pela vaga. Quem não fizer essa confirmação eletrônica será considerado como desistente e não será incluído na lista de espera da UFMA.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A confirmação eletrônica deve ser feita no período de 16 a 19 de fevereiro de 2015, acessando o link abaixo. Mais abaixo também há o link para o edital com todos os procedimentos, regras e principalmente o cronograma de datas em que ocorrerá a divulgação das listas de convocados para se matricular nas vagas da.

É importante ficar atento às convocações pois aquele que for convocado e não se matricular dentro do prazo, perderá a vaga e outra pessoa será chamada.

EDITAL 40/2015 – Regulamenta os procedimentos específicos para a Lista de Espera da UFMA – SiSU 2015.1 e contém o cronograma de datas das convocações de quem ficar na lista de espera

Acesso ao sistema on line da UFMA para confirmação eletrônica de interesse pelas vagas da lista de espera

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!