Seletivo 2015 para estágio no MPF do Maranhão – Ministério Público Federal

Compartilhe esta postagem:

O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) está realizando o Processo Seletivo de Estágio 2015 para estudantes de diversos cursos superiores atuarem na capital e algumas cidades do interior do estado. Os selecionados atuarão na Procuradoria da República, órgão subordinado ao MPF.

Compartilhe no Facebook

As inscrições devem ser realizadas em duas etapas: primeiro, o candidato deve realizar um cadastro on line (link abaixo) no período de 02 a 10 de março de 2015; depois deve entregar pessoalmente a documentação exigida na Procuradoria da República do Maranhão (PRM) da cidade que está concorrendo, no período de 09 a 13 de março de 2015.

As provas serão realizadas no dia 12 de abril de 2015, nos locais estipulados no item 4.4 do edital do Seletivo de Estágio. O tempo de duração das provas será de 5 (cinco) horas, iniciando-se às 8h30, com encerramento às 13h30, e fechamento dos portões às 8h20. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE CIDADES E CURSOS DISPONÍVEIS PARA ESTÁGIO NO SELETIVO 2015 DO MPF

• São Luis: Serviço Social, Jornalismo, Biblioteca, Administração, Direito e área de Tecnologia da Informação;

• Imperatriz: Direito;

• Caxias: Administração e Direito;

• Bacabal: Direito;

• Balsas: Direito.

Podem concorrer às vagas os alunos das Instituições conveniadas ao MPF/MA, regularmente matriculados e que já tenham cursado no mínimo 40% da carga-horária total do curso. O seletivo não tem vaga imediata, é destinado à formação do cadastro de reserva das unidades das Procuradorias da República nas cidades relacionadas acima.

As convocações ocorrerão de acordo com as vagas que surgirem ou forem criadas durante a validade do processo seletivo. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. A bolsa estágio é no valor de R$ 800 mensais e mais auxílio-transporte de R$ 7 por dia efetivamente trabalhado.

EDITAL do seletivo 2015

INSCRIÇÕES on line e DEMAIS INFORMAÇÕES relacionadas

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!