Prefeitura de Bom Lugar – MA convoca concursados para tomar posse

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bom Lugar convoca todos os candidatos aprovados no concurso 01/2013, que entregaram suas documentações e estão aptos a assumir os seus respectivos cargos, para comparecerem a sede da Prefeitura Municipal, dia 23 de Fevereiro de 2015 (segunda-feira), para receberem suas portarias, termo de posse e imediata locação em suas respectivas secretarias.

Compartilhe no Facebook

A Prefeitura de Bom Lugar mantém um Diário Oficial do Município na internet. O link para acesso está mais abaixo. Editais e convocações da prefeitura podem ser consultados neste diário.

Para acessar esta publicação de convocação para posse, basta clicar na faixa azul, referente a DOM 19/02/2015. Os dias dos meses em que há publicação de algum documento são marcados com essa faixa azul, ao clicar será aberto o arquivo Pdf com a publicação do Diário.

Diário Oficial do Município de Bom Lugar – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!