Prédio dos Correios em Bacabal é interditado pelos Bombeiros após chuvas

Compartilhe esta postagem:

O prédio da agência dos Correios em Bacabal – MA foi interditado nesta quinta-feira pelo grupamento do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Bacabal. As chuvas que caíram na noite de quarta (18) e madrugada/manhã de quinta (19), contribuíram para expor a decadência da estrutura do imóvel.

Compartilhe no Facebook

O prédio dos Correios em Bacabal, localizado na praça Santa Terezinha, foi invadido pela água que atingiu o setor onde ficam guardadas as encomendas que são enviadas para diversas cidades do país. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Bacabal fizeram a vistoria e constataram infiltrações e rachaduras na estrutura do prédio.

Até o momento da publicação desta matéria a gerência dos Correios de Bacabal não havia se pronunciado sobre essa decisão e que providências serão tomadas para solucionar o problema.

Outro imóvel que fica ao lado dos Correios em Bacabal, a tradicional Associação Atlética Vanguard, também teve parte do muro de trás derrubado pela umidade e força das chuvas.

Prédio dos Correios em Bacabal - MA

Quer ficar por dentro das notícias e novidades de Bacabal?

Curta a página de fãs da cidade no Facebook ->

Siga o perfil de Bacabal no Twitter:


!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”//platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);

Participe do grupo da cidade de Bacabal – MA no Facebook acessando o link -> Facebook.com/groups/Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!