Seletivo com 90 vagas para tutores presenciais da UemaNet em diversas cidades do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

O Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA (UEMANET) publicou o edital para seleção simplificada de Tutores Presenciais para atuarem nas disciplinas do módulo básico dos cursos técnicos da UEMA – Rede e-Tec Brasil – Pacep. Estão sendo oferecidas o total de 90 vagas distribuídas em diversas cidades, conforme exigências e quadro abaixo.

Compartilhe no Facebook

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro de 2015, somente pela internet, no link mais abaixo.

A seleção será feita unicamente por análise curricular a partir das informações inseridas pelo candidato no formulário de inscrição. Somente caso seja selecionado o candidato precisará apresentar o currículo impresso com as devidas comprovações. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00.

Para realizar a inscrição os interessados devem:
– Ser licenciados em Letras;
– Possuir experiência mínima de 1 (um) ano no magistério;
– Ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função na cidade polo que for selecionado, incluindo sábados e domingos (quando houver encontros presenciais e/ou provas dos cursos);
– Residir obrigatoriamente no município onde se localiza o Polo de Apoio Presencial.

EDITAL do seletivo para tutores presenciais da UemaNet

INSCRIÇÃO on line

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!