Resultado da 1º chamada do SiSU 2015.1, veja as listas de classificados

Compartilhe esta postagem:

A primeira chamada de aprovados no Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2015.1 foi divulgada na manhã desta segunda-feira (26) pelo Ministério da educação (MEC). Um total de 2.791.334 candidatos se inscreveram para concorrer às 205.514 vagas de 5.631 cursos em universidades federais e institutos tecnológicos.

Compartilhe no Facebook

O link para conferir as listas de classificados está mais abaixo, no final da matéria. O candidato pode consultar seu boletim de desempenho no SiSU 2015.1 inserindo o número de inscrição no Enem 2014 e a senha de inscrição.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro nas instituições de ensino que foram selecionados, apresentando os documentos exigidos por elas e pela lei federal de cotas. Ao acessar o boletim no sistema do SiSU o aludo pode conferir a lista de documentos exigidos.

O candidato selecionado pelo Sisu deverá verificar, junto à instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para matrícula.

Quem não foi aprovado pode se inscrever na lista de espera até o dia 6 de fevereiro e acompanhar as chamadas que serão feitas a partir de 11 de fevereiro. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato. Para manifestar o interesse, o candidato também deve acessar o sistema do SiSU e seguir os procedimentos.

Clique aqui para conferir os aprovados no SiSU 2015.1, acessar boletim de desempenho e/ou manifestar interesse pela lista de espera

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!