Local de prova da 2° etapa do vestibular da UEMA – PAES 2015, consulta de pontuação e posição de classificação na 1º etapa

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) disponibilizou a partir desta terça-feira (02) o sistema para impressão do cartão de confirmação, com o local de prova para a 2° etapa do vestibular PAES 2015 – Processo Seletivo de Acesso ao Ensino Superior. O sistema também permite a todos os candidatos que fizeram a prova da primeira etapa, classificados ou não para a segunda, consultar a quantidade de pontos e a posição de classificação. O link está mais abaixo.

Compartilhe no Facebook

As provas da segunda etapa acontecem domingo, 14 de dezembro de 2014, a partir das 13 horas (hora local, não é pelo horário de verão) até as 18 horas, portanto são cinco horas de provas.

Os alunos deverão responder questões discursivas das disciplinas específicas do curso que estão concorrendo e também uma redação.

O conteúdo das provas é o mesmo da primeira etapa, logicamente que somente o correspondente às disciplinas específicas que o candidato está concorrendo.


Clique aqui para imprimir o cartão de confirmação da 2° etapa, consultar pontuação e posição de classificação no vestibular da UEMA – PAES 2015

– mesmo quem não foi classificado na primeira etapa, pode acessar este link e conferir sua pontuação.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!