Edital do concurso 2/2014 do Banco do Brasil com 2.499 vagas

Compartilhe esta postagem:

O Banco do Brasil S/A publicou o edital 02/2014 do concurso público que oferece 2.499 vagas em cargo de nível médio distribuídas em diversos estados. A Fundação Cesgranrio é a instituição responsável pelo certame. Há reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais e que se declararem pretas ou pardas, conforme legislação federal.

Compartilhe no Facebook

As inscrições podem ser feitas no período de 22 de dezembro de 2014 a 19 de janeiro de 2015, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. Quem não tem condição de pagar a taxa pode pedir isenção somente até o dia 29 de dezembro, segundo as normas do edital.

APOSTILA para o concurso do Banco do Brasil

As provas com questões objetivas e redação estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de março de 2015. As cidades de realização das provas podem ser consultadas no anexo II, página 16 do edital. O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os classificados nas seleções externas 2012/003, 2013/001 e 2013/002 têm asseguradas as suas contratações, até o término da validade desses certames.

CARGO E VAGAS NO CONCURSO 02/2014 DO BANCO DO BRASIL

O único cargo oferecido neste concurso é o de Escriturário que exige formação de nível médio. O salário inicial de R$ 2.227,26, com jornadas semanais de 30h.

Além do salário, a instituição oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

Estão sendo oferecidas o total de 2.499 vagas para cadastro de reserva distribuídas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Sergipe, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina. A distribuição de vagas por cada microrregião pode ser consultada nos anexos II e III, páginas 16 e 20 do edital, respectivamente.

O QUE FAZ UM ESCRITURÁRIO?

Comercialização de produtos e serviços do BANCO DO BRASIL S.A., atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do BANCO DO BRASIL S.A.

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO e ver demais INFORMAÇÕES do concurso 02/2014 para o Banco do Brasil

No decorrer do concurso, outras informações como convocações, retificações, local de prova, resultados, etc, também devem ser acessadas pelo link acima

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando nos links e/ou nas imagens acima/abaixo:

APOSTILAS GRÁTIS para o concursos de bancos com questões resolvidas e comentadas

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Editora Solução

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!