Concorrência do vestibular da UEMA – PAES 2015 – número de candidatos por vaga

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou a concorrência – número de candidatos por vaga – da 1º etapa do vestibular PAES 2015 (Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior). Há cursos bem concorridos, porém muitos cursos não tiveram nenhum inscrito no sistema especial de reserva de vagas para negros, deficientes e indígenas.

Compartilhe no Facebook

O curso mais concorrido é o de Medicina Bacharelado (Modalidade presencial, sistema universal de vagas) do campus de Caxias que oferece 31 vagas e teve o total de 4.633 candidatos inscritos, ou seja, a concorrência de 149,45 candidatos por vaga.

No Campus de Bacabal, o curso mais concorrido é o de Bacharel em Direito (modalidade presencial, sistema universal de vagas) que oferece 25 vagas e teve 1.239 inscritos, ou seja, a concorrência de 49,56 candidatos por vaga.

Os dois cursos mencionados acima, assim como os de outros campus que se destacam como mais concorridos, a cada ano aumentam o número de candidatos interessados e os mesmos se consolidam cada vez mais com extrema concorrência.

Para saber a concorrência dos cursos oferecidos no PAES 2015 em todos os campi da UEMA no Maranhão, acesse o link abaixo. Além da concorrência, é possível saber também o número de inscritos geral e de homens e mulheres.

Clique aqui para acessar a concorrência do vestibular da UEMA – PAES/2015 – Número de candidatos por vaga

Arquivo no formato Pdf

Acesse também:

Local de prova da 1º etapa e impressão do cartão de confirmação do PAES 2015 – Vestibular da UEMA

Edital do vestibular da UEMA – PAES 2015

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!