Dilma vence e continua presidente do Brasil, isso é bom ou ruim?

Compartilhe esta postagem:

A atual presidente do Brasil, Dilma Vana Rousseff (PT), venceu o 2º turno das Eleições 2014 e continua presidente por mais 4 anos. Ela obteve 51,64% dos votos válidos, contra seu opositor Aécio Neves (PSDB), que obteve 48,36%. O fato de Dilma continuar sendo presidente é bom ou ruim?

Compartilhe no Facebook

As respostas para esta pergunta são bem óbvias, dependendo de quem responder, se for eleitor dela ou dele. A pouca diferença de votos entre os dois candidatos mostrou uma disputa bastante acirrada nas urnas.

Durante a campanha, essa disputa também foi constante entre os dois candidatos, com ofensas pessoais e também pelos eleitores, que em alguns lugares, chegaram até a se enfrentar em brigas para defender seus candidatos.

Nas redes sociais, principalmente no Facebook, as manifestações de apoio aos dois candidatos eram constantes. E também as ofensas dos eleitores adversários de cada um deles.

Mas finalmente chegou o dia de votar e o resultado já está definido. Agora, espera-se que nas comemorações e provocações, o que é normal em casos como este, não aconteça nenhum tipo de violência física com brigas muito menos mortes.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!