Seletivo 2014 para estágio no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) com vagas para nível médio e superior

Compartilhe esta postagem:

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) está realizando o Processo Seletivo de Estágio de 2014 para estudantes de nível médio e superior de diversas áreas. A Super Estágio é a empresa terceirizada responsável pelo seletivo. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita até o dia 15 de setembro de 2014, somente via internet no link mais abaixo.

Compartilhe no Facebook

QUEM PODE PARTICIPAR

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Estudantes de nível técnico dos cursos de Eletrotécnica, Eletrônica, Edificações e Informática. Os interessados devem estar cursando o 2º ano e ter idade mínima de 16 anos.

Estudantes de nível superior dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Jornalismo, Pedagogia, Sistema de Informação e Publicidade e Propaganda. O candidato deve ter cursado no mínimo 50% dos créditos obrigatórios, além de rendimento igual ou superior a 7.

Exigência válida para ambos os níveis de escolaridade é não pertencer a diretório de partido ou exercer atividade partidária. Este seletivo não existe quantidade de vagas imediatas, pois tem o objetivo de formar cadastro de reserva para atuação no TRE da capital São Luis. Ao ser classificado, a convocação será feita de acordo com a necessidade do órgão. A bolsa mensal é de R$ 724 pela jornada de 20 horas por semana.

A prova objetiva, com 30 questões, sendo 15 de português e 15 de matemática, de acordo com o nível de escolaridade do candidato (médio ou superior), está prevista para ser realizada no dia 28 de setembro de 2014. Os candidatos com as inscrições deferidas receberão por e-mail o comprovante de inscrição informando local e horário para realização da prova, o qual deverá ser impresso e apresentado juntamente com documento de identificação com foto no dia da prova.

No decorrer do seletivo, outras informações como convocações, retificações, resultados, etc, também devem ser acessadas pelo link abaixo:

Clique aqui para ler o REGULAMENTO completo e fazer INSCRIÇÃO no Seletivo 2014 para estágio no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA)

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!