Prefeitura de Bacabal finalmente ilumina estrada do Residencial Terra do Sol

Compartilhe esta postagem:

A boa vontade da Prefeitura de Bacabal finalmente resolveu instalar a iluminação pública nos poucos metros da Estrada da Bela Vista que dá acesso ao residencial Terra do Sol. A população esperou pacificamente por essa realização há tempos, sem esboçar nenhum tipo de protesto em público.

Compartilhe no Facebook

O prefeito José Alberto Veloso deixou o “logo, logo, logo” de lado e fez sua obrigação aplicando parte dos milhares de reais da taxa de iluminação pública, que entram mensalmente na conta da Prefeitura, conforme determina a legislação e é informado claramente na conta de energia elétrica.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ou seja, dinheiro para iluminação pública (e claro, para outras coisas também) é o que não falta, considerando que a maioria absoluta da população sempre paga suas contas de luz todos os meses, afinal, ninguém consegue viver sem eletricidade em casa.

O Residencial Terra do Sol foi criado em Bacabal há cerca de dois anos, fruto do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Desde então, novas unidades residenciais foram construídas e a localidade é hoje um dos bairros mais populosos de Bacabal, com milhares de habitantes.

Em parceria com a CEMAR, a prefeitura instalou 35 Luminárias de Vapor Metálico com reator de 450 WATS, segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura. De acordo com o cronograma estabelecido pelo Setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Bacabal a próxima etapa será a Iluminação Completa da Av. João Alberto.

Fique por dentro das notícias e novidades de Bacabal – MA, curta a página de fãs da cidade no Facebook ->

E participe também do grupo da cidade de Bacabal – MA no Facebook acessando

o link -> Facebook.com/groups/Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!