Inscrições para II Feira de Estágio e Emprego do Maranhão com vagas para estágio remunerado, cursos e palestras grátis

Compartilhe esta postagem:

A II Feira de Estágio e Emprego do Maranhão, realizada pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por meio do Programa Maranhão Profissional, acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2014, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, na capital São Luis.

Compartilhe no Facebook

Os participantes terão à disposição quatro minicursos, cinco oficinas e mais de 70 palestras sobre empregabilidade, empreendedorismo e protagonismo nas empresas. . Além disso, todo dia serão sorteadas 100 bolsas de estágios remunerados e 100 vagas para cursos de qualificação profissional, sendo um total de 600 contemplados durante os três dias de feira.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições podem ser feitas d forma antecipada e gratuita no período de 08 a 19 de agosto, somente pela internet, no link mais abaixo. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas se inscrevam no evento que é destinado, principalmente, para pessoas que buscam inserção e recolocação no mercado de trabalho.

As palestras também serão transmitidas através da mediação tecnológica da Universidade Virtual do Maranhão (Univima), em tempo real para mais de 190 polos da Universidade. “A nossa expectativa é que o público deste ano seja bem maior do que em 2013. A aceitação da Feira nas universidades, faculdades e outras instituições de ensino foi muito positiva”, comentou o coordenador geral do Maranhão Profissional, Fernando Lima.

Clique aqui para fazer INSCRIÇÃO, ver toda PROGRAMAÇÃO e demais informações sobre a II Feira de Estágio e Emprego do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!