Vagas de emprego em Bacabal nas Lojas Avenida com inauguração ainda em 2014

Compartilhe esta postagem:

Diversas vagas de emprego em Bacabal estão sendo ofertados pelas Lojas Avenida, que está sendo instalada na rua Getúlio Vargas, centro, num novo prédio moderno e com andares, construído onde funcionava o extinto Chopp e Cia, ao lado do Bacabal Shopping.

Compartilhe no Facebook

As Lojas Avenida pertencem ao grupo Avenida, que é dono também das Lojas Giovanna. As duas redes de lojas totalizam mais de 100 lojas espalhadas em 13 estados do centro-norte do Brasil, fazendo o grupo ser o maior varejista de moda dessa região. O grupo Avenida foi fundado em 1979 pelo empresário Ailton Caseli, na cidade de Cuiabá – MT, sede da empresa.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A rede de moda Avenida, está prevista para ser inaugurada em Bacabal ainda no início do mês de dezembro deste ano de 2014. A loja oferece produtos de moda masculina, feminina, infantil, calçados, artigos de cama, mesa, banho e decoração.

Com a inauguração da loja, dezenas de empregos serão ofertados para a cidade. A loja já está recebendo currículos, mas não informou quais os nomes dos cargos nem a quantidade de vagas. No entanto, imagine que numa empresa dessa área, o principal cargo é de vendedor, além deste, pode haver também outros cargos como estoquista/repositor, motorista, segurança, auxiliar de serviços gerais, caixa, balconista, auxiliar administrativo, área de tecnologia da informação, gerente ou supervisores de vendas, dentre outros cargos pertinentes a este tipo de negócio.

Os interessados em conseguir uma das vagas de emprego nas Lojas Avenida de Bacabal têm duas opções: cadastrar o currículo on line no site da loja (para isso, clique aqui), ou enviar o currículo para o e-mail que aparece no cartaz em close na quarta foto abaixo.

Fique por dentro das notícias e novidades de Bacabal – MA, curta a página de fãs da cidade no Facebook ->

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!