Resultado da 2º chamada do ProUni 2014.2

Compartilhe esta postagem:

O resultado com as listas de classificados na 2º chamada do Programa Universidade para Todos – ProUni 2014.2 – foi publicado nesta sexta-feira (04) pelo Ministério da Educação. Os candidatos devem ficar atentos para o prazo de matrícula. O programa oferece bolsas em cursos de nível superior de universidades particulares em todo Brasil.

Compartilhe no Facebook

Para quem foi selecionado, as matrículas e comprovação de informações ocorre no período de 04 a 11 de julho diretamente na universidade para qual foi selecionado. Quem não comparecer neste prazo perde a vaga. A lista de documentos exigidos pode ser consultada no site do ProUni, no link mais abaixo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

E para quem não foi classificado nesta segunda chamada, deve acessar o sistema nos dias 21 e 22 de julho e manifestar interesse pela lista de espera. Posteriormente, conferir o resultado e caso tenha sido selecionado, comparecer nos dias 29 e 30 de julho na instituição para qual foi selecionado para apresentar a documentação exigida.

O Prouni tem duas modalidades de bolsa: a integral é indicada a estudantes com renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. Já alunos com renda familiar bruta mensal per capita de até 3 salários mínimos podem concorrer a bolsas parciais.

Clique aqui para consultar o resultado com as listas de classificados na segunda chamada do ProUni 2014.2

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!