Lista de fichas sujas do TCE Maranhão – políticos e gestores – para as Eleições 2014

Compartilhe esta postagem:

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) publicou a lista de fichas sujas para as Eleições 2014. A lista foi entregue nesta quinta-feira (03) ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
A lista contem o nome de mais de 3 mil gestores que tiveram suas contas julgadas irregulares nos últimos oito anos, e portanto, são considerados fichas sujas e impedidos de concorrerem nas próximas eleições.

Compartilhe no Facebook

Na lista consta os nomes de políticos e também de gestores que não foram eleitos, mas ocuparam

cargos de confiança, como diretores de órgãos públicos.

O presidente do TRE-MA, José de Ribamar Froz Sobrinho, explicou que a lista pode ser ampliada ou diminuída até o dia 5 de agosto, quando o tribunal julgará os casos dos candidatos presentes na lista negra do TCE. – Nos casos em que as pendências forem sanadas, como também em função de novos julgamentos do tribunal de contas – explicou.

Clique para acessar a Lista de fichas sujas do TCE Maranhão – políticos e gestores – para as Eleições 2014

Acesse também:
Lista do TCU de fichas sujas de todo Brasil

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!