Resultado da 2º chamada do SiSU 2014.2

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta terça-feira (24) o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do segundo semestre de 2014. As matrículas devem ser feitas entre os dias 27 de junho e 2 de julho, quem não comparecer para se matricular neste período perde a vaga.

Compartilhe no Facebook

E para quem não foi selecionado em nenhuma das duas chamadas, pode participar da lista de espera. Para isso deve acessar o boletim de desempenho no período de 24 de junho a 07 de julho e e manifestar interesse pela lista de espera. A inclusão do nome na lista de espera não será de forma automática, obrigatoriamente o candidato deve acessar o boletim e se inscrever para espera.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A partir do dia 14 de julho começa a convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições. ATENÇÃO: a convocação será feita individualmente por cada instituição, portanto, se você manifestar interesse pela lista de espera, deve ficar atento ao site da universidade que escolheu para, caso seja convocado, não perder o prazo de matrícula.

O SiSU é o sistema do Ministério da Educação (MEC) pelo qual estudantes que fizeram o ENEM podem concorrer a vagas em dezenas de instituições públicas de ensino superior. Todo o processo, com exceção da matrícula dos candidatos selecionados, é feito exclusivamente pela internet. As instituições públicas de ensino superior, que participam do SiSU, ofertam vagas em seus cursos duas vezes ao ano, no início de cada semestre letivo, aos candidatos mais bem classificados no ENEM.

Resultado da 2º chamada do SiSU 2014.2

Manifestar interesse pela lista de espera

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!